Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

EU E MEU VEGETARIANISMO......


Opah...blz???Vim aki pq naum tem nada pah faze...capaz capaz...(como  se vcs se impostassem...)mas vou contar um pouco sobre mim...tenho 13 anos...há uns 5 meses decidi ser vegetariano..meus amigos duvidam que eu consiga....mas eu luto por isso....sério..eh difícil ser vergetariano..tipo eu amava almôndega..mas naum vou comer pq  axo injusto...tipo se pegassem um labrador..cortassem a cabeça..tirassem os pêlos...e vendessem a carne como fazem com os bois...porcos...galinhas...etc...vcs iam gostar?Axo q naum neh??Entaum...isso eh injustiça!!!!os animais ..mesmo sendo irrracionais...tem sentimentos...tipo...tu ia lah e atora a cabeça do bixo..naum eh nem um pouco legal...pensem nisso...vou ficando por aki...please sejam amigos do meu blog...eu ficarei feliz!!!!!!!FLW ateh a próxima  manolos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário